Uma das artistas mais premiadas do Brasil, Laura Cardoso relembrou o início da sua carreira em entrevista ao diretor Henrique Bacana, para o programa Os Campeões da Audiência, da Cultura. A série documental retrata os 70 anos da TV brasileira.
VEJA ESSA
Durante o bate-papo, a atriz contou sobre a sua passagem pelo rádio, como quando participava de programas humorísticos, e depois sua jornada na TV Tupi, ainda criança. “Eu ia do ginásio para a rádio trabalhar“, recordou Laura.
A veterana também avaliou o que a chegada da TV representou para país. “A vinda da televisão brasileira foi muito importante para o Brasil em todos os sentidos. Foi essencial“, afirmou ela.
A global também revisitou as dezenas de personagens interpretados ao longo dos anos em novelas como Caminho das Índias (2009), Salsa e Merengue (1996), A Viagem (1994) e Mulheres de Areia (1993), além das que estão no ar atualmente: Flor do Caribe (2013) e Chocolate com Pimenta (2003), na Globo e no Canal Viva, respectivamente.
“Eu amo meus trabalhos, sou ciumenta dos trabalhos que eu faço, tenho muito carinho por eles. É como se fossem meus filhos, eu os guardo dentro de mim“, assegurou.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.