Laura Keller assume namoro após término de casamento e faz declaração

Laura Keller
Laura Keller assume namoro nas redes sociais e impressiona os fãs com declaração romântica (Imagem: Reprodução – Instagram / Jo Prazeiro)

Laura Keller, 34 anos, usou as redes sociais para revelar aos seguidores que está namorando. A influencer, que participou do Ilha Record, deixou o mistério de lado e assumiu o romance com Gustavo Saad, fazendo uma declaração para o amado.

O melhor bom dia“, escreveu Keller na legenda de uma publicação feita nos stories do Instagram. Já na manhã de sexta-feira (19), a DJ compartilhou uma imagem no feed em que se declara para Gustavo.

E quando achei que os romances ficariam só para os livros, vem você e me faz escrever uma nova história“, escreveu a famosa, recebendo mais de 50 mil curtidas na postagem em poucos minutos. Keller também recebeu felicitações dos seguidores.

Parabéns“, disse uma fã. “Você merece“, comentou outra. “Felicidades ao casal“, admirou uma internauta. “Sejam muitos felizes“, desejou mais uma, entre várias mensagens.

Laura Keller e o namorado, Gustavo Saad
Laura Keller e o namorado, Gustavo Saad (Imagem: Reprodução – Instagram / Captura: RD1)

Laura Keller desabafa após fim de seu casamento

Em entrevista à revista Quem, Laura fez um desabafo sobre o fim de seu casamento com Jorge Sousa, após o nascimento do filho, Jorge Emanuel.

Minha mãe me ajuda muito, ela tem ficado mais ao meu lado. Depois do reality (‘Ilha Record’) minha agenda apertou, então ela tem sido uma vovó maravilhosa”, declarou a influencer na ocasião.

Além disso, a famosa lamentou a falta do ex-marido em relação ao filho: “Eu e minha mãe estamos dando conta. Só fico triste pela falta do pai no dia a dia do meu filho. Fui criada por pais separados e sei como é triste isso”.

Fase difícil

Ainda na entrevista, Keller disse que sofreu muito com o término de seu casamento. “Eu sonhava com uma família: ‘mamãe, papai, filhinho’. Demorei para entender o porquê de ser assim, mas hoje eu vejo que nada é por acaso e não temos controle sobre tudo. Hoje vejo o fim como livramento”, avaliou a DJ.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›