A Fazenda 2019
Laura Keller falou sobre a ida de Jorge em A Fazenda 2019 (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Depois da expulsão de Phellipe Haagensen em A Fazenda 2019, o vencedor da primeira temporada do Power Couple Brasil, Jorge Sousa, foi escalado para entrar no lugar. Laura Keller, sua esposa, ficou aqui fora.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Em seu perfil no Twitter, a loira se mostrou animada com a ida do marido para o confinamento, mas no Instagram, chegou a chorar de emoção, afirmando que vai morrer de saudade.

“Vou morrer de saudade, eu e o Jorge nunca ficamos muito tempo separados. A gente tá junto há quase cinco anos e a gente nunca ficou mais de um dia separado um do outro”, contou a artista, com voz embargada.

“Agora serão três meses, porque ele não sai de casa para perder. Ele bota todo mundo no bolso, ele é fo##. Senhoras e senhores, voltamos”, disparou, convocando os fãs e movimentando a torcida.

O último programa de confinamento que Jorge participou foi ao lado de Laura, cuja participação foi bastante elogiada. No reality de 2016, eles bateram de frente com pessoas como Gretchen e Simony.

Na final, enfrentaram Simony e o então marido, Patrick, e levaram a melhor. Aparentemente, o famoso repetirá as mesmas estratégias em A Fazenda, sendo competitivo e, ao mesmo tempo, divertido.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA