Para aqueles que não lembrem, Laura Keller já foi a Mulher Múmia, antes de se aventurar atuando em Pé Na Cova, ou em realities como Power Couple e Ilha Record. Dessa época, guardou mágoa de Kleber Bambam e expôs toda a treta em papo revelador.
VEJA ESSA
Em entrevista ao podcast Vai Desmaiar, a famosa revelou que trabalhar com Alan King era tranquilo, mas não podia dizer o mesmo de Bambam.
“Não estava tudo de boa. Encerrou, encerrou. Cada um pro seu lado. Nunca mais falei, nunca mais vi”, começou Laura, confirmando que a relação entre eles é nula hoje em dia.
A ex de Jorge Sousa afirmou que Kleber tinha a mania de rebaixar seu trabalho e que esse ponto foi a gota d’água:
“Eu não sei te explicar, mas talvez um lance meio autoritário demais, sabe? Assim, de querer ‘não, porque você tem fazer assim, você tem que fazer assado, você não e ninguém porque está com a cara tampada’. Então, tinha um lance de querer subjugar a pessoa, de diminuir”.
“Aí, eu, Laura Keller, falei, ‘pelo amor de Deus, gato. Não! E aí, meti o pé”, encerrou ela, contando que preferiu encerrar os vínculos profissionais.
Confira:
Você sabia que a Laura Keller era a mulher múmia que dançava/cantava com a dupla Klebber Bambam e Alan King? E ela guarda mágoas do campeão do BBB1 #LauraNoPodVD pic.twitter.com/8PGNMUywNV
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) August 25, 2022
Laura Keller abre o jogo sobre experiência em reality shows
Sobre a competição de casais da Record, declarou que as concorrentes eram o pior dali: “A convivência era muito difícil. Mulher, quando a gente quer ser má, a gente é má. E elas foram más comigo. A Gretchen e a Simony que mais pegavam pesado comigo, muito pesado”.
Já falando da ideia de participar de um novo programa do gênero, Laura não dispensou: “Eu brinco assim, a cada cinco anos me chamem para um reality. Porque sempre tem uma nova Laura”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.