Laura Keller faz reflexão sobre independência financeira e homens

Laura Keller
Laura Keller revelou que trabalha desde os 16 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mulherão independente, Laura Keller está feliz da vida com a compra deu seu novo carro, um Onix, que custa pouco mais de R$ 60 mil. Em conversa com a Quem, a influencer falou sobre o caminho que percorreu para se sustentar e ainda fez uma reflexão sobre como os homens costumam temer mulheres autossuficientes.

Independente financeiramente desde os 19 anos, a ex-Ilha Record contou: “Trabalho desde os 16 anos. Aos 19, saí de casa e desde então me sustento sozinha. Trabalhei como atendente de videolocadora, em banco de empréstimos, já fui caixa de loja, trabalhei com telemarketing, fiz de tudo um pouco”.

Sem assumir nenhum romance desde que terminou o casamento com Jorge Sousa, a famosa pontuou: “Historicamente, os homens são os provedores, os que ganham mais, os que têm melhores cargos. Quando uma mulher atinge esse patamar, assusta, e alguns se sentem até diminuídos”.

“Aí começa a competição, o que é péssimo para um relacionamento. Sinto que comigo, às vezes, acontece depois que o cara vê meu perfil do Instagram e conhece toda minha caminhada, acho que, por eu ter uma vida pública e trabalhar com isso, os caras se assustam um pouco ou eles acham que meu BO é muito grande para assumir (risos). Não julgo”, completou.

Mãe solo, assim como sua própria mãe foi, Laura Keller contou que se inspira na matriarca para poder criar Jorge Emanuel, filho que tem com o ex-esposo. “Ela criou dois filhos sozinha, professora, dando aulas das 6h até meia-noite e tudo o que ela tem, conquistou sozinha: a casa, o carro, a criação dos filhos, tudo”.

“Minha mãe conquistou de forma honesta, econômica e sensata. Me espelho nisso. Quero criar meu filho da mesma forma. Então ela é minha referência”, afirmou.

Ajuda super importante

Além de exemplo, a mãe da influencer também é um apoio para ela. Em uma recente conversa com a publicação, a instagramer contou: “Minha mãe me ajuda muito, ela tem ficado mais ao meu lado. Depois do reality [Ilha Record] minha agenda apertou, então ela tem sido uma vovó maravilhosa“.

“Eu e minha mãe estamos dando conta. Só fico triste pela falta do pai no dia a dia do meu filho. Fui criada por pais separados e sei como é triste isso“, lamentou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›