Laura Keller perde 14kg após gravidez e surpreende com antes e depois

Laura Keller
Laura Keller mostra corpo após perder peso que adquiriu na gravidez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Laura Keller usou o perfil no Instagram para compartilhar com os seguidores a transformação de seu corpo após dar à luz ao primeiro filho, Jorge Emanuel, há seis meses. Com uma rotina balanceada e muitos exercícios, a atriz revelou que conseguiu perder 14 kg em poucos meses.

Dos 23kg ganhos na gestação já se foram 14kg graças ao projeto @secadefato com treinos em casa, 2 vezes na semana por 30 minutos. Também fiz controle alimentar e o uso de alguns manipulados da farmácia de manipulação @biostevi que falei hoje nos Stories. Estou feliz com o meu progresso e continuarei com tudo que estou fazendo“, escreveu a famosa.

Ela complementou dizendo que faz exercícios com o próprio peso do corpo, sem equipamentos. Nos comentários, os seguidores fizeram questão de enaltecer a beleza da artista.

Vai ficar mais magra que antes, pode crer! Tá linda e parabéns!“, enfatizou uma fã. “Está de parabéns, porque meu bebê está com nove meses e a pança ainda está aqui“, brincou uma outra.

Cabe lembrar que Laura se separou no final ano passado de Jorge Sousa, pai do primogênito. Inclusive, recentemente a musa usou os Stories para desabafar sobre o fim do casamento.

Se é para eu viver com uma pessoa que não está presente para nada, prefiro ficar solteira. Vou criar meu filho sozinha e bola para frente“, disparou a atriz, que ainda reclamou da rotina de trabalho que o ex-marido levava.

O Jorge começa uma festa e não termina nunca. Por exemplo, o evento terminou 7h, ele continua indo para outras festas. Nem vir para casa almoçar, ele vem. Ele chega morto, acabado, fica 2 dias deitado na cama mofando, cansado“, relatou a modelo.

Mesmo mantendo uma rotina intensa antes de engravidar, Keller esperava que Jorge desacelerasse com a chegada do pequeno:  “Antes eu acompanhava, porque não tinha o baby. Mas ele fez isso comigo durante a gestação, e agora com ele pequeno. É um pouco de falta de evolução da parte dele e falta de empatia comigo“, avaliou.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›