Laura Keller solta o verbo após receber críticas por cuidados com o filho recém-nascido

Laura Keller
Laura Keller rebate acusações de seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Laura Keller soltou o verbo contra os haters que a acusaram de colocar seu filho recém nascido, Jorge Emanuel, em risco. Em um desabafo no Instagram, ela explicou o que aconteceu.

Postei uma foto do Jorge Emanuel no feed, em que ele está muito fofinho, e algumas pessoas, como sempre, vieram me alertar que ele não pode ficar sentado. Ele não fica sentado, gente. Eu estava amamentando ele, com a minha almofada, fui trocar de peito e escorei ele na almofadinha. Ele fez uma carinha tão linda e pensei: ‘vou tirar uma foto’“, justificou.

Em seguida, ela argumentou que fez o registro do filho com responsabilidade. “Puxei um pouquinho mais para mim com a almofada e ele ficou numa posição mais sentada. Foi isso. Fiz o clique. Ele não fica sentado! Eu tenho noção que coluninha dele não está pronta para sentar. Sou louca, mas nem tanto“, declarou.

Cabe lembrar que o bebê precisou passar por uma cirurgia. No Instagram, a famosa explicou que ele nasceu com Anquiloglossia, mais conhecido como freio curto da língua ou simplesmente “língua presa”.

No perfil criado para o neném que tem dias de vida, Laura mostrou o breve procedimento e explicou: “O diagnóstico é feito por fonoaudióloga, dentista, médico e através do teste da linguinha“.

Jorge Emanuel tinha anquiloglossia que é o freio da língua curto, optamos por remover esse freio para que melhorasse a qualidade de vida, melhorando a deglutição, a fonação e a sucção durante as mamadas aliviando o cansaço e desconforto do bebê durante a alimentação“, contou a mamãe de primeira viagem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O diagnóstico é feito por fonoaudióloga, dentista, médico e através do teste da linguinha. Jorge Emanuel tinha anquiloglossia que é o freio da língua curto, optamos por remover esse freio para que melhorasse a qualidade de vida, melhorando a deglutição, a fonação e a sucção durante as mamadas aliviando o cansaço e desconforto do bebê durante a alimentação. Foi importante e necessário a intervenção prévia deste procedimento para que no futuro não atrapalhe no desenvolvimento da dicção, dentição e alimentação do bebê. O procedimento foi feito pela odonto pediatra @dra.alinepimenta26 #anquiloglossia #testedalinguinha #freiocurto #amamentação #odontopediatra

Uma publicação compartilhada por Jorge Emanuel Andreassi Sousa (@vemjorgeemanuel) em

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com