Laura Keller solta o verbo sobre namorada de Jorge na sua própria casa

Laura Keller
Laura Keller é esposa de Jorge Sousa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Laura Keller se casou com Jorge Sousa em 2017 e os dois tiveram um filho em agosto de 2020, mas acabaram se separando e decidiram permanecer morando juntos, por questões de logística.

No entanto, apesar do casal ter sido muito aberto com relação a terceiros na relação, ela deixou claro que não aceitará namoradas do ex-marido em sua casa, que agora contará com regras.

Em um vídeo, ela disparou: “Pra quem tá na dúvida de como tá sendo essa convivência minha e do Jorge, eu tô nesse quartinho aqui. E o Jorge tá no quarto da frente”.

“A gente vai se manter ainda na mesma casa até eu me estabilizar, o Jorge Emanuel também crescer um pouquinho. A gente vai manter toda uma amizade, com educação e respeito um pelo outro pelo Jorge Emanuel”, revelou.

“Algumas perguntas que surgem a respeito de eu e o Jorge estarmos separados e morando na mesma casa ainda. Vocês viram que a gente dorme em quartos separados”, esclareceu.

“Perguntam também se ele arrumar uma namorada, ela vai poder ir em casa? Não, não vai poder vir aqui! Eu falei com ele que uma coisa que eu não acho legal é trazer mulher dentro de casa”, enfatizou.

“E eu também trazer alguém para dentro de casa. É fora de cogitação, isso não existe. Por enquanto, essas são algumas regras, vai ser assim. Uma coisa é fato, uma vontade que nós dois compartilhamos é que não tenha mais brigas, mais estresses, desgaste de energia, saúde”, reagiu.

“Até porque o Jorge Emanuel não merece escutar escândalo meu e do Jorge. E outra, a gente está amigo. Foi interessante. Agora de manhã, por exemplo, a gente conversou, dialogou numa boa, coisa que não era possível como casal”, disparou.

“Então, talvez como amigos, as cobranças de casal que acabam prejudicando… Então como amigo a gente não tem isso. Foi interessante, analisando. Gostei”, completou.

Com relação ao seu olho roxo, a famosa disparou: “Não foi o Jorge que bateu no meu olho, foi um acidente real. Povo acha que eu tô acobertando, jamais acobertaria uma situação dessas. Se ele encostasse um dedo em mim, eu partia pra cima dele”.

“E se eu tô triste? A minha mãe sempre falava que fins de relacionamento são três dias pra você ficar de boa. Já se passaram 13 dias, e eu vou falar pra vocês que eu tô bem de boa. Fiquei triste, no primeiro dia principalmente, fiquei acabada. Mas eu tô mais tranquila”, finalizou.

Confira o anúncio da separação:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›