Laura Keller surpreende e entrega que está sendo “stalkeada” pelo ex

Laura Keller
Laura Keller postou print do ex a “espionando” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de ter terminado a relação com Laura Keller, tudo indica que Jorge Sousa continua de olho nas redes sociais da ex-esposa. No Instagram, a ex-Ilha Record postou um print em que aparece que o ex viu seus Stories.

“Olha quem está assistindo meus stories (risos)”, disparou a DJ, que mostrou que o famoso ficou de olho em uma publicação em que ela aparece com um “biquíni” de fita adesiva para realizar uma sessão de bronzeamento

Em recente entrevista à revista Quem, a influenciadora digital falou sobre o contato restrito que tem atualmente com o produtor de eventos. “Não moramos mais juntos já tem um tempo. Falo com ele apenas assuntos do bebê”, explicou Keller, que tem o pequeno Jorge Emanuel, de 1 ano, com o ex.

Sobre o término, a criadora de conteúdo desabafou: “Foi muito difícil. Bati no fundo do poço e voltei. Fiz muita terapia. Saí do meu relacionamento humilhada, frágil e confusa. Meu filho tinha apenas 3 meses, meus hormônios estavam do avesso. Eu não dormia, estava amamentando, meu corpo não era o que eu estava acostumada”.

“Ao mesmo tempo que estava plena como mãe, feliz em ter meu filho nos braços, sentia um vazio como mulher, me sentia anulada, rebaixada. Busquei resiliência e consegui, mas realmente não foi fácil. Teve época em que tinha duas terapeutas, revezava entre elas”, revelou.

Apesar das dores, Laura contou como o filho a transformou: “A maternidade me acrescentou mais amor, mais alegria e mais sentido em tudo que faço. Os desafios existem para qualquer mãe e as dificuldades a gente vai driblando. Minha mãe me ajuda muito, mesmo não morando na mesma cidade que eu, quando ela vem, ela me ajuda. Quando ela vai eu nem sei como dou conta de tudo, mas dou. Termino o dia exausta, mas feliz”.

Passado um período mais difícil, a influencer revelou que está se permitindo viver outros amores: “Já consegui fazer uns passeios a dois. Foi ótimo! Precisava desse tempo para curtir. Estou mais cautelosa no amor. Não tão emocionada. Estou curtindo, sem maiores compromissos e promessas. Acho que procuro um homem que aceite isso numa boa. Que esteja a fim de viajar de vez em quando, sair pra jantar, tomar um bom vinho, namorar gostoso, mas sabendo que vou dormir na minha casa porque de manhã quero dar bom dia pro meu filho”.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›