Laura Neiva bombeia leite em bastidores de evento

Laura Neiva
Laura Neiva postou momento nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

No maior estilo maternidade real, Laura Neiva surpreendeu ao surgir em um momento bem diferente ao participar de um evento de moda neste fim de semana. A modelo, que deu à luz há quatro meses a José, postou em suas redes sociais como tem adaptado sua vida de mãe.

Em meio ao trabalho, Laura precisou parar e usar uma bomba de leite para amamentação. Vestindo uma peça da grife Gucci, a esposa de Chay Suede foi clicada passava pelo procedimento.

Por falar no look, a top vestiu uma da coleção Gucci Aria, uma parceria entre Gucci e Balenciaga. As peças, vale ressaltar, foram usadas por Beyoncé durante um jantar com Jay-Z, no final de 2021.

Veja Também

Laura Neiva
Laura Neiva postou momento nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Laura Neiva desabafa ao relembrar 60 horas de trabalho de parto e fala sobre Chay Suede

Laura Neiva abriu seu coração e relembrou um momento especial e forte que viveu com o nascimento do segundo filho, José, de cinco meses, fruto do casamento com Chay Suede.

Em entrevista à revista JP, a modelo revelou que ficou em trabalho de parto por 60 horas, ao lado da família, e só foi para o hospital nos últimos momentos.

Foi perfeito”, resumiu. Já com a primogênita, Maria, de dois anos, foi diferente. Isso porque, após 15 horas de trabalho de parto, a equipe médica decidiu recorrer a uma cesárea, o que deixou Laura arrasada:

“Foi frustrante. Além disso, perdi a golden hour dela, que é a primeira hora de vida, porque tombei de sono, não sei se por causa dos remédios. O Chay ficou com Maria, e era nítido como a conexão profunda deles”.

“Demorei para criar vínculo com a minha filha, para conseguir amamentar. Eu me sentia culpada. Ao mesmo tempo, ficava aliviada que o Chay estava dando esse amor todo de que ela precisava”, completou.

A famosa ainda explicou o impacto da pandemia na vida do casal:

“Vivemos uma situação inusitada, tivemos medo, claro. Ninguém esperava que uma pandemia fosse acontecer. Ao mesmo tempo, eu e o Chay não teríamos tido a mesma experiência com nossos filhos em outro cenário. Pudemos acompanhá-los em cada refeição, soneca e brincadeira”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›