Lázaro Ramos abre o jogo sobre Mário Fofoca no remake de Elas por Elas e expõe receio

Lázaro Ramos Mário Fofoca em Elas por Elas
Lázaro Ramos abre o jogo sobre Mário Fofoca no remake de Elas por Elas e expõe receio (Imagem: Reprodução / Globo)

Faltando poucos dias para a estreia do remake de Elas por Elas, o ator Lázaro Ramos resolveu abrir o jogo sobre seu retorno para as novelas. Na produção, o artista será o lendário Mário Fofoca.

Na primeira versão da trama, exibida originalmente em 1982, o personagem foi vivido por Luis Gustavo (1934-2021). O papel acabou ficando muito famoso, e o marido de Taís Araújo esclareceu que isso lhe deu medo.

“É uma baita responsabilidade, pela expectativa que todos têm. O personagem já nasceu com o talento de ter várias encarnações. Não é à toa que o Luis Gustavo fez em tantas outras obras, então eu estou aceitando essa encarnação”, disparou o ator na coletiva de imprensa.

Mário Fofoca será irmão de Taís (Késia) na novela, prometendo surpreender o público ao ser contratado por Lara (Deborah Secco). A socialite quer que o profissional descubra quem está saindo com seu marido.

Lázaro Ramos afirma que gravar Elas por Elas como Mário Fofoca está sendo divertido

Mário Fofoca (Lázaro Ramos) em Elas por Elas
Lázaro Ramos abre o jogo sobre Mário Fofoca no remake de Elas por Elas e expõe receio (Imagem: Reprodução / Globo)

O artista esclareceu que está indo bem com o novo projeto, mas também é cansativo. Ainda assim, conhece muito do personagem e estudou o papel quando fez Cobras e Lagartos.

Em outro trecho da entrevista, Lázaro Ramos expôs que ficou muito excitado, já que sempre sonhou com essa oportunidade. O famoso citou que o texto adaptado de Alessandro Marson e Thereza Falcão está impressionante.

“Tenho sido muito disciplinado para dar conta do recado, para fazer direitinho… Isso deixa a gente com a sensação de que está começando de novo, o que é muito bom”, acrescentou.

O remake de Elas por Elas estreia no próximo dia 25 de setembro. As protagonistas serão vividas por Deborah Secco, Karine Teles, Thalita Carauta, Isabel Teixeira, Mariana Santos, Késia Estácio e Maria Clara Spinelli.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.