Lázaro Ramos causa ao chamar Camilla de Lucas de filha ao vivo na Globo

Lázaro Ramos e Camilla de Lucas conversaram no Encontro (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

A influencer Camilla de Lucas recebeu uma mensagem de carinho do ator Lázaro Ramos por conta de sua participação no BBB 2021, em uma conversa promovida pelo Encontro com Fátima Bernardes.

Na ocasião, ele falou sobre o dia que a ex-BBB declarou, ainda no confinamento, que era filha dele com Taís Araújo, e fez questão de chamá-la de filha:

“Filha, estou te esperando até agora. O programa acabou e você não veio. Seu quarto já está pronto, com vários lugares para as laces. Eu e Taís gostamos de família grande e carinhosa e eu adoraria ter uma filha como você, talentosa, leal, ponderada…você me deu muito orgulho, Camilla.”

No mesmo programa, Camilla revelou detalhes de sua fase atual e disparou: “Passei 100 dias de pijama cinza e agora estou aproveitando para me arrumar, posar para as fotos”.

No final, Camilla e Fátima Bernardes divertiram os fãs com a dança da música “O Carpinteiro” e ela brincou: “Difícil é não rir. E não vale me zoar, hein!”.

Quem também mandou uma mensagem especial para ela foi o diretor Boninho. Tudo começou quando o global compartilhou uma foto em que aparece conversando, através do celular, com a carioca, Juliette e Fiuk.

Nos comentários, Camilla escreveu: “Foi tudo!“. Boninho, então, respondeu à ex-sister: “Menina, parabéns de novo! Você se escolheu por acreditar no que faz! Continue acreditando na sua vida!“.

Fiuk também comentou na publicação do global: “Gratidão por acreditar na gente“. O diretor, para quem não viu, chegou a revelar que se emocionou com a final do programa:

“Estava acompanhado essa final de longe porque tinha que estar no @nolimite no dia seguinte. Mas fiz questão de dar um beijo virtual neles. Que mereceram essa vitória. Só eles sabem o que eu falei ali. Mas pelos sorrisos, acho que gostaram. Ah! Eu estava chorando”.

O comentário de Boninho não foi a única surpresa para um ex-BBB. Outro que ganhou uma mensagem especial do global foi Gilberto. Na semana passada, o economista contou em afiliada da Globo que a sua mãe, dona Jacira, o aconselhou a pedir trabalho na emissora caso não passasse na seletiva do reality.

Quando fui para a cadeira elétrica, mainha disse: ‘Meu filho, se não for para o ‘BBB’, peça uma vaguinha de emprego. É a Globo, eles pagam bem”, declarou ele, bem-humorado.

Boninho, então, respondeu: “Fiquei sabendo que você contou para todo mundo que sua mãe pediu para você pedir emprego quando fez a cadeira elétrica [entrevista seletiva para o BBB]. Pode dizer para ela que, se você pedisse, a gente te dava. Feliz dia dela”.

Em contrapartida, quem não está com uma boa relação com Boninho é Fernanda Paes Leme. Fã do BBB, a artista revelou que foi bloqueada pelo diretor do programa nas redes sociais.

Alguém aí diz que também mandei um super parabéns pro Boninho porque como sou bloqueada por ele, não tenho como mandar. Thanks (obrigada)”, disparou a apresentadora, sem rodeios. O global não se pronunciou sobre o assunto.

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›