Lázaro Ramos comenta “separação profissional” com Taís Araújo na TV

Lázaro Ramos
Lázaro Ramos e Taís Araújo estão trabalhando em empresas diferentes (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de serem grandes parceiros no âmbito amoroso, Lázaro Ramos e Taís Araújo também formam uma dupla e tanto no campo profissional. No entanto, na TV, esse laço foi rompido.

Enquanto a atriz segue com seus trabalhos com Globo, o ator deixou a emissora e agora está na Amazon Prime. Em conversa com a revista Veja, o baiano falou sobre essa mudança.

A gente não conversou muito (sobre a mudança). Mas para mim foi uma questão, sim. Gosto de trabalhar com Taís, temos sintonia. Nos últimos anos, muito da nossa felicidade veio junto do trabalho. Mas ela será minha parceira de qualquer modo porque, fora da TV, temos projetos no teatro e na publicidade”, explicou Lázaro.

Vale lembrar que o casal foi sucesso na série Mister Brau, exibida pela Globo. Na trama, os artistas eram protagonistas e ganharam o coração do público.

Em conversa com a publicação, Ramos ainda falou sobre a presença de atores negros em produções. “Há exemplos positivos (de melhoras nesse sentido), mas um salto ainda não aconteceu: o de perceber essa questão não como problema, mas potencial criativo”, pontuou o famoso.

“Quero tratar de diversidade para personagens negros. Estou cansado do debate raso de só inserir negros na TV. Será um salto perceber essa questão não como limitação política, um ‘mi-mi-mi’ de artistas negros. É um potencial gigantesco de mercado“, completou.

Recentemente foi Taís Araújo quem também levantou uma discussão importante. Em seu perfil no Instagram, a atriz posou sem maquiagem e refletiu sobre a pressão estética. “Sei que vocês tem visto muito sobre montação, glamour e beleza por aqui, e nas redes sociais no geral. Afinal quem não gosta de tirar uma ondinha? Mostrar os momentos mais ‘baphonicos’? Mas não se esqueçam que existe realidade também”, disse a famosa, que posou sem maquiagem e com o cabelo natural.

“A internet às vezes pode acabar confundindo a forma como a gente se enxerga e enxerga o outro de tanta coisa bonita e luxuosa que a gente vê, mas não significa que o simples ou as imperfeições não existam. Elas estão aqui e ali e é isso que nos torna humanas, genuínas e únicas”, finalizou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›