Lazaro Ramos divulga foto inédita com Paolla Oliveira e surpreende com anúncio

Lázaro Ramos e Paolla Oliveira em Insensato Coração (Imagem: Divulgação / Globo)

Lázaro Ramos é amigo de longa data de Paolla Oliveira e aproveitou o aniversário da atriz para divulgar uma foto inédita do próximo trabalho que farão juntos.

Os dois contracenaram há 10 anos na novela Insensato Coração e estarão em cena no filme O Papai é Pop, que chega aos cinemas no segundo semestre.

Na legenda, ele comemorou os 39 anos da loira e declarou: “Com esta foto inédita de “Papai é pop – o filme” tô aparecendo aqui pra dar os parabéns a aniversariante do dia. Ela @paollaoliveirareal! Que esses novos dias sejam repletos de felicidade! Ansioso pra mostrar pra todos o Tom e a Elisa nesse divertido filme da gente que chega em breve pra vocês”.

Nos comentários, os fãs ficaram encantados e não deixaram de homenagear a famosa. “Parabéns Paollaaaaa”, comentou Camilla Pitanga, que atuou com os dois em Insensato Coração.

“Ansiosa demais pelo filme!”, reagiu uma fã. “Duas feras da arte de representação. Saúde e felicidade para vocês”, disse outra. Vale lembrar que Paolla Oliveira está confirmada na Super Dança dos Famosos.

Essa será a edição especial do quadro, um dos destaques da última temporada do Domingão do Faustão, e o anúncio da presença de Paolla na disputa se deu no último domingo (11), através de Fausto Silva:

Atenção, Brasil, prepare o seu coração que vem aí em maio a ‘Super Dança dos Famosos’ com os melhores de cada temporada. E todo mundo sabe o fascínio da dança, cada vez maior e mais intenso, sobre pessoas como Paolla Oliveira”.

A famosa foi campeã da dança em 2009 e, sobre o quadro, ela ressaltou:

São muitas emoções que eu carrego, coisas que eu aprendi, colegas que eu fiz. Se fala muito de superação no quadro, porque as pessoas não sabem o que é para a gente participar de uma competição, ser julgado, se expor para o Brasil inteiro”.

A cada edição que eu vejo, eu tenho cada vez mais certeza que é muito corajoso estar ali. É uma bagagem que eu vou levar para minha vida de poder cair, acertar, me divertir diante das pessoas”, concluiu Oliveira que, há 12 anos, formou dupla com o professor Atila Amaral.

Paolla Oliveira está na Globo desde 2005. Antes de Belíssima, participou como assistente de palco de atrações do SBT e marcou presença em Metamorphoses (2004), da Record.

Entre seus trabalhos de destaque estão Cama de Gato (2009), Insensato Coração (2011), Amor à Vida (2013), Felizes Para Sempre? (2015), Além do Tempo (2015), A Força do Querer (2017) e A Dona do Pedaço (2019).

Além de Paolla, a Super Dança dos Famosos deverá contar com Christiane Torloni e Viviane Araújo, campeãs das temporadas 2008 e 2015. Figuras como Carol Castro, Felipe Simas, Fernanda Souza, Juliana Didone, Karina Bacchi, Kaysar Dadour, Léo Jaime, Lucy Ramos, Marcello Melo Jr, Maria Joana, Miguel Roncato, Robson Caetano, Rodrigo Hilbert e Rodrigo Simas também faturaram o troféu.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›