Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães acertam com streaming após saírem da Globo

Lázaro Ramos
Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães deixam a Globo após décadas e acertam com plataforma de streaming (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães anunciaram a dispensa da Globo nesta semana, mas a saída da dupla foi motivada por um convite irrecusável da Amazon, responsável pelo Amazon Prime Vídeo, o serviço de streaming da marca.

Estrelas da Globo por décadas, Lázaro e Ingrid acertaram um contrato de exclusividade com a Amazon por um longo período, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Enquanto Lázaro Ramos arregaçou as mangas e deu início ao seu trabalho de diretor em um dos projetos da empresa, Ingrid ganhou carta branca para o desenvolvimento de novas ideias.

Lázaro Ramos começou na Globo em 2002, já Ingrid entrou Plim Plim em 1993. Ele estreou na casa na minissérie Pastores da Noite, e ela em Mulheres de Areia, um dos maiores sucessos da história das novelas das 18h.

Antes da saída, Lázaro Ramos gravou a segunda temporada de Aruanas, ainda inédita. Guimarães, por sua vez, esteve à frente do programa Modo Mãe, do GNT. No canal pago, a artista esteve por anos no comando do Além da Conta.

Explicação

Em vídeo publicado no Twitter, o marido de Taís Araújo explicou sobre sua saída da Globo e expôs sua gratidão pelos anos que esteve como estrela da Globo. Para ele, o veículo “proporcionou ir muito além” daquilo que imaginou em sua carreira artística.

“Há 17 anos, eu, um menino, chegava à Rede Globo. Eu era um ator baiano, nascido e criado no Bando de Teatro Olodum. Sabia pouco de tudo e um pouquinho de mim também. Trazia os ensinamentos e os meus ídolos do bando”, comentou.

“Mas o pouco que eu sabia é que eu tinha possibilidades, que eu tinha muito a descobrir. Nesses anos, a Globo me proporcionou ir muito além daquilo que sonhei”, agradeceu.

Ingrid usou o Instagram e seguiu a mesma cartilha do colega: “Sei que tenho caminho livre e aberto pra voltar e me emociono só de pensar que passei mais da metade da minha carreira numa empresa tão bacana. Obrigada a toda direção que foi tão amorosa e compreensiva com essa decisão. Contem comigo sempre e obrigada por realizarem meu sonho de menina. Até breve e como diz Elvira Matamouros… Obrigadinha!”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›