Lázaro Ramos e Taís Araújo publicam vídeo ousado após festão

Taís Araujo
Taís Araújo e Lázaro Ramos terminam noite quente (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

Um dos casais mais admirados da mídia brasileira, Lázaro Ramos e Taís Araújo, marcaram presença no Baile da Vogue, que ocorreu na última semana, no Rio de Janeiro. O casal publicou um vídeo para mostrar como terminou a noite.

No Instagram, o ator postou a gravação e mostrou o look icônico que curtiram o Baile da Vogue. Ao abrir a porta, o casal estava no “maior amasso”, mostrando que, ao fim da festa, o momento íntimo a dois iria pegar fogo.

Nos comentários, os internautas não perderam tempo e logo trataram de comentar para animar a situação. “A cena do início me pegou desprevenida, que lindos, perfeitossss”, comentou uma seguidora.

Veja Também

Meu Deus, imagina como é esses dois na cama?? Eu não quero nem imaginar a sintonia, hein?”, brincou um fã. “Taís Araújo nunca envelhece, né? Parece uma bonequinha de porcelana”, disse uma internauta.

Lázaro Ramos conta que sentiu ciúmes ao dirigir Taís Araújo

Lázaro Ramos decidiu mudar um pouco os ares artísticos e se dedicou a ser diretor de filmes. Casado com Taís Araújo há 17 anos, o ator comentou, durante conversa ao programa Roda Viva, da TV Cultura, que não conseguiu se acostumar a ver sua esposa beijando outro homem durante a encenação.

“Fiquei morto de ciúmes. Fiquei, mesmo. Geralmente eu não tenho, não sei o que aconteceu, mas eu estava muito envolvido no filme”, iniciou. “Mas é estranho, é esquisito. ‘Beija mais, repete’. Dá desespero quando erra a cena [risos]. Tive que aprender, conversei [com ela], ó que mico!”, brincou o diretor.

Ainda no bate-papo, o baiano deu detalhes sobre a relação dele com o filme e ainda como o longa é presente no Brasil atual:

“Era um filme pra pensar em coisas que não gostaríamos de ver em nosso país, que se tornasse um alerta. O tempo passou, várias coisas aconteceram e o filme se tornou um espelho, com os caminhos políticos que a gente escolheu, as perversidades que aconteceram ao longo do tempo”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›