Lázaro Ramos fala pela primeira vez sobre saída da Globo: “Até logo”

Lázaro Ramos
Lázaro Ramos comenta sobre saída da Globo (Imagem: Fabiano Battaglin / Gshow)

Lázaro Ramos falou pela primeira vez sobre a sua saída da Globo após quase 20 anos de parceria. O ator não renovou com a emissora carioca e colocou fim ao contrato de exclusividade que mantinha com a empresa.

Em vídeo publicado no Twitter, o marido de Taís Araújo manifestou a sua gratidão pelos anos que esteve como estrela da Globo. Para ele, o veículo “proporcionou ir muito além” daquilo que imaginou em sua carreira artística.

“Há 17 anos, eu, um menino, chegava à Rede Globo. Eu era um ator baiano, nascido e criado no Bando de Teatro Olodum. Sabia pouco de tudo e um pouquinho de mim também. Trazia os ensinamentos e os meus ídolos do bando”, comentou.

“Mas o pouco que eu sabia é que eu tinha possibilidades, que eu tinha muito a descobrir. Nesses anos, a Globo me proporcionou ir muito além daquilo que sonhei”, agradeceu.

“E agora seguirei para outras descobertas, aventuras. A ânsia de entender as pessoas e a realidade do meu país seguem sendo a base do meu trabalho como artista”, detalhou.

Lázaro Ramos finalizou com um “até logo” ao canal líder de audiência: “Então, hoje eu digo um até logo à Globo, porque já já vocês vão me ver em Aruanas, Sob Pressão, alguns filmes. Mas eu sei que essa é a despedida de alguém que ama, que nunca irá se esquecer e que sempre vai estar perto. Obrigado”.

Versão da emissora

Em nota divulgada pela assessoria de imprensa, a Globo informou que Lázaro Ramos entrou na lista dos atores contratados por obra. “A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria”, afirmou.

“Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros. Lázaro Ramos tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, continuou.

“O ator poderá ser visto muito em breve em novas produções da Globo como a próxima temporada de Sob Pressão, na segunda temporada de Aruanas, Silêncio da Chuva e Medida Provisória, filmes da Globo Filmes e o infantil DPA – Detetives do Prédio Azul”, concluiu.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›