Lázaro Ramos acabou de assinar um acordo para comandar a 54ª edição do Bola de Prata, que acontece no próximo dia 7 de dezembro.
VEJA ESSA
O evento é organizado pela ESPN e tem como objetivo premiar os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro.
No ar como o detetive Mário Fofoca, em Elas por Elas, o artista foi convocado pelo canal esportivo para assumir a festa e nem precisou de liberação da emissora carioca.
Segundo informações do F5, o baiano tem contrato flexível com a Globo e isso permite que ele faça outros projetos na concorrência, sem pedir autorização para isso.
Por conta do novo trabalho, Lázaro, no entanto, precisou fazer alguns pequenos ajustes nas gravações da atual trama das seis do canal.
Além do artista, a premiação vai contar também com a participação de Mariana Spinelli e Eduardo de Meneses, âncoras do canal esportivo da Disney.
Vale ressaltar que o evento acontece desde 1970, inicialmente pela Editora Abril, e, desde 2016, passou a ter o controle exclusivo da ESPN.
Lázaro Ramos confessa grande medo
Antes de entrar na trama das seis, Ramos admitiu que teve medo de reviver um personagem que fez tanto sucesso com Luis Gustavo em 1982.
O famoso explicou que conversou com o autor Alessandro Marson e com a diretora Amora Mautner antes de aceitar o desafio.
O ator contou que tem alguns pudores em relação à profissão e um deles é justamente as releituras, evitando fazer papéis que marcaram a carreira de outros profissionais.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.