Lázaro Ramos pode viver pai de Lucas Penteado em produção sobre Claudinho e Buchecha

Lázaro Ramos
Lázaro Ramos e Lucas Penteado podem ser pai e filho em filme (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lázaro Ramos é o principal nome para assumir o papel de pai do cantor Buchecha, interpretado por Lucas Penteado, no filme Nosso Sonho, realizado pela Urca Filmes. A cinebiografia de Claudinho e Buchecha irá contar detalhes emocionantes sobre a história da dupla que encantou o Brasil nos anos 1990.

Juan Paiva, que estará na novela Um Lugar ao Sol, deve interpretar Claudinho. As informações são da colunista Patrícia Kogut.

Recentemente, o ex-BBB chegou a usar as redes sociais para celebrar o novo projeto profissional. “Só love, só love! Mais amor, menos guerra! Eu fico muito feliz em dividir com vocês essas notícias, vamo pra cima, acredita e vai que pra Deus nada é impossível“, escreveu ele. Em seguida, questionou: “Quem tá ansioso aqui levanta a mão? Deus é bom o tempo todo!“, finalizou.

Para quem não lembra, Claudinho morreu vítima de um acidente de carro em 2002, na rodovia Presidente Dutra, na altura de Seropédica, no Rio de Janeiro. Desde então, após perder o parceiro musical, Buchecha segue carreira solo.

Inclusive, em entrevista ao colunista Léo Dias, ele contou alguns detalhes sobre o longa: “Será um filme  que conta toda a trajetória da dupla. Pegaram histórias da minha família, coisas que eu contei sobre nós, da família do Claudinho, relato dos fãs. Está bem completo. Tenho certeza que será muito premiado e vai emocionar e surpreender“.

Durante o bate-papo com o jornalista, o músico revelou que toda vez que sobe ao palco relembra do ex-parceiro: “Isso é inevitável. Fica marcado na minha memória a primeira vez que cantamos juntos, ele indo na minha casa para escrevermos a primeira música, para participarmos de festival. São muitas lembranças“.

Ainda não há previsão de quando o projeto será lançado. A ideia inicial era que o filme fosse ao ar em dezembro do ano passado, mas, por conta da pandemia do novo coronavírus, foi adiado para este ano, mas bem provável que o planejamento seja revisto por conta da crise sanitária.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›