Lázaro Ramos revela pedidos constrangedores em testes

Lázaro Ramos
Lázaro Ramos está dirigindo a série O Método Grönholm – Em Busca de um Emprego (Imagem: Reprodução / IMDB)

Atualmente Lázaro Ramos está colocando o seu trabalho de diretor em prática na peça O Método Grönholm — Em Busca de um Emprego, que estreia nesta sexta-feira (06), no teatro Prudential, no Rio de Janeiro. No entanto, quando estava no lugar de ator, o global já passou por situações inusitadas.

Em entrevista ao jornal Extra, o artista revelou que já foi pedido para se arrastar no chão e até contracenar com uma pilastra. “Costumo dizer que já me pediram coisas bem constrangedoras. Se fosse contar, perderia amigos. E como quero trabalhar com muitos ainda, não conto”, brincou Lázaro.

Sobre a peça que está dirigindo, o esposo de Taís Araújo contou: “Conheço muito bem o texto, encenei durante um ano, em 2007, e agora tenho a oportunidade de dirigi-lo num mundo muito mais conectado, em que estamos bem mais expostos às máscaras o tempo todo“.

Essa história sempre me encantou. Quando a Anna Sophia (Folch, atriz que também atua no espetáculo) me procurou para montá-la, nem pensei duas vezes. Atuei com o Ângelo Paes Leme, marido dela, na época e a Ana assistia todos os dias“, disse o diretor.

Sucesso como atuação, Ramos afirmou que não pretende largar a área, mas que está gostando de estar por trás das câmeras. “É um lugar em que estou cada vez mais à vontade”, afirmou o ator, que irá participar da segunda temporada da série Aruanas.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com