Contratada pela Globo, a atriz Leandra Leal fez coro ao discurso do ex-presidente Lula e criticou as emissoras de televisão que, segundo ela, se posicionaram contra o político e a favor de sua condenação.
No Twitter, ela fez duas publicações de repúdio ao que classificou de “mídia seletiva”. “Revolta, justiça e mídia seletiva. Os critérios dessa seletividade falam muito sobre a elite brasileira”, publicou.
Em seguida, Leandra criticou os que comemoraram a prisão do petista, alegando que a postura deveria ser tomada, também, em outros casos de corrupção que não envolvessem membros de esquerda.
“Eu só queria que quem comemora hj assumisse que não é apenas ser contra a corrupção, pq se fosse mesmo, estaria se manifestando o ano todo contra todos os escândalos. E não estão. Não estão”, afirmou.
Eu só queria que quem comemora hj assumisse que não é apenas ser contra a corrupção, pq se fosse mesmo, estaria se manifestando o ano todo contra todos os escândalos. E não estão. Não estão.
— Leandra Leal (@leandraleal) 7 de abril de 2018
Revolta, justiça e mídia seletiva.
Os critérios dessa seletividade falam muito sobre a elite brasileira.— Leandra Leal (@leandraleal) 7 de abril de 2018
Saiba Mais:
Elisa Volpatto substitui Leandra Leal no elenco de “Assédio”
Marido de Leandra Leal sai de movimento político após apoio a Luciano Huck
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.