Leandra Leal reflete sobre críticas por causa de política: “Não é terra de ninguém”

Carol Bittencourt

08/07/2023

Leandra Leal

Leandra Leal refletiu sobre a razão pela qual as pessoas criticam as outras (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sem esconder seu posicionamento político, Leandra Leal admitiu que recebe hate por isso, mas deixou claro que não liga, pois é “essa pessoa”.

Em conversa com o Splash, a apoiadora de Lula refletiu sobre o ambiente digital polarizado politicamente e como as pessoas gostam de criticar.

“Há uma confusão das pessoas ao pensar que é mais inteligente quem critica mais. É um comportamento muito disseminado. A gente vive em um momento de polarização só crescente”, opinou.

A atriz, que definiu como um problema gigante, pontuou que várias outras coisas influenciam nesse comportamento na web: educação, formação e capacidade de interpretação de texto.

“Você recebe amor e hate nas redes sociais, mas tudo tem limite. A internet não é terra de ninguém”, salientou a famosa.

“Em nossa sociedade, não falo só do Brasil, as redes sociais diminuem muito nossa experiência social“, emendou.

Leandra Leal estreou novo projeto

Cabe lembrar que a artista lançou há poucas semanas no Globoplay a série A Vida Pela Frente.

Idealizadora e diretora da trama adolescente, a famosa também atua na produção.

Em conversa com a revista Marie Claire, a atriz, explicou que ela, Rita Toledo, Carol Benjamin “gestaram” a série por quase 10 anos.

Para quem não sabe, A Vida Pela Frente conta com atores como Ângela Leal, Flora Camolese, Jaffar Bambirra, Nina Tomsic, Muse Maya, Henrique Barreira e Lourenço Dantas.

A história se passa na virada de 1999 para 2000, e fala sobre os dilemas da juventude.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.