Leandra Leal resgata foto e revela grande desejo para 2022 envolvendo Lula

Leandra Leal
Leandra Leal disparou sobre os seus desejos para o novo ano (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leandra Leal usou o seu perfil do Twitter, antes da virada de ano, no último dia 31, para falar sobre os seus votos para 2022. A atriz garantiu que vai lutar para ver a vitória do ex-presidente Lula (PT) na eleição presidencial.

“O meu maior desejo para 2022 é que eu possa repetir o meu ano novo de 2002/2003 em BSB para ver a posse do presidente Lula”, escreveu a famosa, que postou uma foto da primeira posse do petista como presidente.

Em seguida, ela comentou: “Eu vou lutar esse ano para que a gente volte a sonhar com um Brasil mais justo, menos desigual e mais gentil. O Brasil é nosso! Viva! Feliz ano novo!”.

Além de Leandra Leal, outros famosos vem se posicionando contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) e até declarando apoio ao petista.

“Desejo para todos um feliz fora bozo. Assumindo aqui que 2022 contra os faxos vou de Lula e fodaze”, escreveu João Gordo nas redes sociais.

Leandra Leal fala de Aruanas

Intérprete da Luiza em Aruanas, Leandra Leal revelou recentemente que está orgulhosa da nova temporada da série. Em conversa com a Quem, a atriz disse:

“Aruanas é uma série que sou apaixonada em fazer. Ela une duas coisas muito maravilhosas que estão sempre presentes na minha vida, que é o ativismo e a arte”.

“Está incrível essa segunda temporada. Mas aguardem, que a história está bem cruel”, entregou a artista, que ainda contou que vê semelhanças entre ela e sua personagem.

“Em alguns momentos, temos pontos em comum, sim“, disse Leandra Leal, que interpreta uma mulher forte, corajosa e idealista.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›