Leandro Hassum voltou a falar sobre a demissão da Globo, que ocorreu em 2019, e também comentou a respeito das recentes dispensas da emissora, como Zeca Camargo. O humorista defendeu o fim dos contratos longos e explicou o motivo.
VEJA ESSA
“Isso abre portas para você apresentar teus projetos para uma gama de pessoas, é bom demais“, afirmou o famoso ao canal do youtuber Caio Fischer.
“Eu tenho uma visão muito positiva disso. O mercado hoje em dia tá muito sedutor, temos as plataformas, o streaming tá no mundo todo. Mas o ator é inquieto, né, a gente quer fazer projetos novos”, disse o comediante.
“Dessa forma de agora [contrato por obra], isso não inviabiliza que quem não tá renovando com a Globo amanhã não vai fazer um projeto lá, mas talvez por obra certa. E ainda vai estar com a porta aberta para fazer um trabalho para a Netflix, para Amazon, para Hulu, YouTube, Multishow, assim como eu estou com projeto lá“, completou Leandro Hassum.
O ator, no entanto, elogiou a emissora: “A Globo ainda é a grande vitrine do Brasil, porque inclusive as pessoas que colocam a hashtag ‘Globolixo’ [nas redes sociais] assistem à rede Globo. É de uma incoerência tremenda”.
“Acho que a atitude da Globo tá certa, vamos ter um quadro aberto para trazer novos talentos para dentro e assim funcionar o mercado”, finalizou ele sobre a mudança nas contratações do canal.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.