Leandro Hassum
Leandro Hassum falou sobre novo programa na TV paga (Imagem: Divulgação / Beatriz Nadler)

Em entrevista ao “The Noite”, de Danilo Gentili, Leandro Hassum falou sobre a dificuldade que tem enfrentado na busca por convidados para o seu novo programa na TV paga. Fora da Globo, o apresentador estreia um talk show no canal pago TNT na próxima terça-feira (27).

“Estou tentando entrar nessa coisa de entrevistar as pessoas. Como é difícil fechar convidado”, reclamou. Na primeira temporada, Hassum fez 15 programas. “São quatro convidados sempre, a gente vai puxando conversa. Superbacana, um papo superastral. Eu evito polêmicas”, garantiu.

O ator confessou que, desde 2014, quando fez uma cirurgia para a redução do estômago, tem sofrido com comentários grosseiros sobre o seu emagrecimento: “Escuto até hoje. Já encheu no início. Hoje depois de muita terapia entendi que era covardia das pessoas. As pessoas que querem mudar mas não têm coragem falam ‘não aceito’, ‘você me traiu'”.

Outra questão pós-emagrecimento foi a sua nova aparência. “Tem um período que você passa que fica abatido mesmo. Procurei malhar, comer bem, tomar as vitaminas, fazer todas as reposições que preciso. As pessoas acham que bariátrica é mágica, vou ficar lindo e gostoso para sempre. A cirurgia é 30%. A cabeça de gordo é para o resto da vida. O exercício é um remédio para eu viver”, declarou.

Leandro Hassum brincou sobre a época em que optou pela cirurgia. “Na época que eu era gordo, não tinha ‘hashtag gordofobia’, agora que emagreci não pode falar de gordo. Agora tudo é gordofobia”, alfinetou.

Leandro Hassum assina com outro canal

Fora da Globo há pouco mais de dois meses, Leandro Hassum acertou o seu futuro na TV. O humorista, que permaneceu na emissora carioca nos últimos 21 anos, estará à frente de um programa de televisão pela primeira vez na carreira.

Hassum fechou com o canal TNT. No canal a cabo, o ex-global comandará o “Tá Pago com Leandro Hassum”. A estreia do novo talk show foi confirmada para o dia 27 de agosto, às 22h30.

No programa, convidados ficaram sentados ao redor de uma mesa, em um restaurante, e entre drinks, pratos e aperitivos, contarão histórias da sua carreira, vida pessoal e curiosidades sobre sua vida, segundo informações do site da revista Contigo.

Além do apresentador, a atração contará com Victor Meynel, o recepcionista do local, Stephanie Marinkovic, a bartender, Giovana Fagundes, a garçonete, além do chef João Alcantara.

Leandro Hassum, que não renovou com a Globo após mais de duas décadas de serviços prestados, está morando com a família em Orlando, nos Estados Unidos.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos