Leandro Hassum fala sobre oito anos do processo de emagrecimento: “Pensei em jogar a toalha”

Guinho Santos

04/11/2022

Leandro Hassum

Leandro Hassum desabafou sobre o que enfrentou (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Leandro Hassum recordou uma marca importante em sua vida nas redes sociais nesta semana e surpreendeu muita gente.

O ator compartilhou uma montagem mostrando o antes e depois de seu corpo, oito anos depois do início de seu processo de emagrecimento.

Na imagem, ele mostrou como está atualmente e comparou com o físico de antes da mudança radical. Na legenda, o humorista falou sobre os desafios que enfrentou ao longo dos anos:

“Essas duas fotos, completam hoje 8 anos de diferença. A foto da direita eu fiz saindo de casa e indo para o hospital para realizar meu processo de mudança”.

Quero me parabenizar por estar cuidando da minha doença OBESIDADE durante todo esse tempo. Não foi e ainda não é fácil lidar com as críticas, comparações, pessoas duvidando das minhas capacidades pessoais e também profissionais. Passei e ainda passo poucas e boas“, completou.

Leandro Hassum fala sobre tratamentos

O artista ainda citou o apoio que recebeu de André Marques e também comentou a respeito dos mesmos tratamentos que o apresentador passou.

Ele disse que aprendeu muito ao longo da caminhada, principalmente em relação à valorização, o que nunca o deixou desistir.

Por fim, Hassum confidenciou que pensou em diversos momentos jogar a toalha e chorava sozinho no carro e no chuveiro para não demonstrar fraqueza.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.