Leandro Hassum quebra o silêncio sobre acusações contra Marcius Melhem

Leandro Hassum
Leandro Hassum falou sobre acusações contra Marcius Melhem (Imagens: Divulgação – Globo/ Montagem – RD1)

Leandro Hassum falou pela primeira vez sobre as acusações de assédio sexual e moral de Marcius Melhem. Os dois foram parceiros de trabalho durante mais de uma década na Globo. Atualmente, segundo o comediante, eles não possuem mais contato.

“Tem oito anos que não trabalho nem falo com o Marcius. Enquanto estivemos juntos, nunca presenciei nenhum episódio de assédio. O caso dele está nas mãos da Justiça. Sempre estarei do lado da vítima, não do culpado”, afirmou Hassum à Veja.

O artista fez referência às denúncias de assédio que vieram à tona em dezembro do ano passado nos bastidores da Globo. Melhem ficou cinco meses afastado da Globo e, em agosto, foi demitido pela empresa.

Leandro Hassum e o ex-diretor de projetos de Humor do canal carioca trabalharam juntos no programa humorístico Zorra Total e em Os Caras de Pau, que chegou ao fim em 2013.

Sobre os cortes da emissora, o famoso declarou: “O canal aboliu um tipo de humor dito arcaico, e que eu chamo de clássico. O humor de bordão é um tesouro nacional, ou o cara que ganha na Mega-Sena e gasta tudo. Falta humor popular na TV”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com