Leandro Hassum quer ajudar na campanha de vacinação para a Covid-19

Leandro Hassum
Leandro Hassum defende vacinação contra a Covid-19 (Imagem: Divulgação / Globo)

Leandro Hassum mostrou respeito e solidariedade aos atingidos pela pandemia do novo coronavírus durante a sua participação no Encontro na última sexta-feira (22), e se ofereceu para ajudar na campanha de vacinação para convencer o público a se vacinar.

O ator tomou a iniciativa há dias, quando entrou em contato com as autoridades de Niterói. “É a minha terra, me coloquei totalmente à disposição para qualquer tipo de campanha que eles queiram fazer”, disse.

“Quero participar disso para dar o exemplo, estimular as pessoas a se vacinarem”, argumentou ele, que ironizou a paralisação da vacinação no Amazonas por causa da investigação do Ministério Público sobre suspeitas de irregularidades na campanha.

Fátima Bernardes deu como exemplos Gabrielle e Isabelle Lins, de 24 anos, que se vacinaram antes da hora um dia após serem nomeadas para trabalharem numa UBS da capital do Amazonas. Elas são da família de um dono de hospitais e universidades particulares da região.

Hassum não perdeu a oportunidade e alfinetou as gêmeas. “Primeiro de tudo acho que essa pessoa é burra, né? Vai filmar e fotografar para verem que ela está fazendo coisa errada. É um absurdo”, criticou.

O artista lamentou os absurdos que são noticiados diariamente na TV e elogiou o trabalho dos jornalistas. “Deve ser difícil para vocês que fazem programa ter uma prioridade de coisa absurda que vai falar no dia”, pontuou. “Todo dia tem alguma, infelizmente”, lamentou Fátima.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›