Leandro Hassum revela dificuldades e situações inusitadas na quarentena

Leandro Hassum
Leandro Hassum revela momentos difíceis que viveu durante a pandemia (Imagem: Divulgação / Globo)

Leandro Hassum desabafou sobre as dificuldades que enfrentou no começo da pandemia, quando se viu obrigado a parar tudo devido ao isolamento social imposto como medida de prevenção ao coronavírus. Em entrevista ao jornal O Globo, o humorista revelou o motivo pelo qual optou por fazer shows no esquema drive-in.

Eu precisava estar no palco. Eu não consigo ficar longe. A minha mulher falou: ‘você é louco. Você precisa do riso, da resposta da galera’. Eu respondi: ‘a resposta vai ser buzina. Eu estou louco, começando a pirar. Eu faço show para carro, para parede…’. Eu sem o palco é como se o meu corpo não tivesse vida“, afirmou.

O ator ainda relatou alguns episódios engraçados envolvendo a sua família que está morando em Orlando durante o período de quarentena. Eu estava quase fazendo show privado, colocando a minha mulher e a minha filha sentadas, igual criança faz com pai e mãe. Eu falava: ‘deixa eu fazer um teatro infantil para vocês. Deixa eu cantar’. Comecei a postar vídeos no meu Instagram e precisava me sentir atuando, porque realmente a gente vai enlouquecendo“, confessou.

O comediante contou também que as circunstâncias do momento foram importantes para a criação de um novo projeto. “Eu tenho uma mulher que é séria para caramba, e minha filha está com 21 anos e já não quer muita conversa com pai e mãe. Chegava uma hora em que eu ficava falando sozinho. Com isso, criei muita história para o show de teatro”, adiantou.

Atualmente, Hassum pode ser visto em um novo filme no qual é protagonista, Tudo Bem no Natal Que Vem, produção que estreou no último dia 3 de dezembro na plataforma de streaming. O longa conta a história de um homem que após sofrer um acidente, não lembra de nada que aconteceu no ano que passou. Hassum ainda ressaltou que o filme vai estar disponível em mais de 190 países.

 “É a chance de compartilhar com o mundo todo este lado tão único e admirável da família brasileira. São 190 países que vão receber o nosso filme e vê a mensagem que ele deixa“, enfatizou o ator.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›