Alvo de um verdadeiro massacre nas redes sociais após ter oferecido uma parceria no cinema com Bruna Griphao, terceira colocada no BBB 2023, Leandro Hassum se defendeu das ofensas e soltou o verbo contra os críticos no Twitter.
VEJA ESSA
O humorista afirmou que os seus haters procuraram cabelo em ovo. “Estão felizes? Parabéns! Próximo! Segue o baile. Erro meu ter voltado a postar nessa rede que infelizmente virou propagadora de ódio”, lamentou.
Ainda na rede social, o famoso negou qualquer justificativa sobre o seu convite a Bruna Griphao para viver sua filha nas telonas. “Não compactuo das acusações. Sigo meu caminho de ser uma boa pessoa”, declarou.
Leandro Hassum volta a ser alvo da internet após ser defender de ataques
Nos comentários, o público seguiu com as reclamações sobre Hassum. Um internauta afirmou que o artista ficou irritado com os ataques depois do mesmo ter defendido uma atriz que promoveu polêmicas e gatilhos em participantes pretos do BBB 2023.
Outro alertou que o racismo foi transformado em acusações, mimimi, militância e, em alfinetada a Leandro Hassum, em cabelo em ovo, numa referência ao discurso dele no post. Mais um explanou que racismo recreativo não pode ser considerado como entretenimento.
A polêmica teve início quando o global fez um convite para Bruna ser sua filha num filme e comparou as brincadeiras dela com as suas. Imediatamente, a web entendeu uma espécie de pacto da branquitude entre os dois, especialmente depois dos casos de racismo no BBB 2023.
Bruna Griphao protagonizou barracos ao longo de toda a temporada, sendo responsável por chiliques e ataques desproporcionais contra vários participantes do programa, em especial Cezar Black e Domitila Barros.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].