Leandro Hassum receberá uma indenização da operadora de telefonia Oi, no valor de R$ 20 mil. O motivo foi o uso indevido da imagem do ator em uma campanha.
A operadora teria utilizado a imagem de Hassum para a comercialização de um produto. A Oi disse que o fez porque, em um pacote vendido, estava o filme “Os Caras de Pau”, do qual Leandro é protagonista ao lado de Marcius Melhem.
Porém, a Justiça não entendeu desta forma, e interpretou o que disse o humorista, que alegou o uso de sua imagem, também, sozinho, sem associação ao longa.
Ação correu na 18ª Vara Cível do Rio de Janeiro, e a sentença saiu nas últimas semanas. Leandro Hassum foi defendido pelo escritório Eduardo Biondi e Antonio Ricardo Correa Advogados.
As informações são do jornal “O Globo”.
Saiba Mais:
“Descobri uma versão melhor de mim mesmo”, diz Leandro Hassum após emagrecer
Leandro Hassum relembra cirurgia: “Comecei a ter medo de morrer”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.