Casado com Vitor Fadul, Leandro Karnal chamou a atenção há pouco tempo ao revelar seu relacionamento. Em conversa com a revista Veja, o professor fez uma reflexão sobre sexualidade.
VEJA ESSA
Para o famoso, é rótulo é uma necessidade do observador, não sua.
“Apontar se sou hétero, homossexual, bissexual é uma necessidade que fala de posicionamento, mas ser mais ao outro para se referir a mim“, analisou.
“Eu sou uma pessoa sexuada – e que, neste momento, decidi me casar com um outro homem. Eu não tenho um ‘tipo’ certo de interesse amoroso”, afirmou.
Muito seguro quanto aos seus sentimentos e bem resolvido, Karnal preferiu não se colocar em uma “caixa”
“Me encantei pela personalidade, criatividade e beleza do Vitor. Já namorei homens e mulheres, tenho 60 anos e não cresci em um ambiente livre de homofobia”, completou.
Leandro Karnal fala sobre ponto muito julgado
Aos 60 anos, o historiador comentou a diferença de idade que tem de Vitor, que está com 33.
Segundo o contratado da CNN Brasil, o casal brinca que o cantor que é o “velho” da relação.
Inclusive, o rapaz se autodeclara com 81 anos, porque não quer sair, não gosta de barulho (por causa do autismo) e é ele quem quer voltar logo para casa.
Leandro Karnal garantiu que é um pouco mais dinâmico do que isso. No entanto, não namoraria com alguém mais novo que gostasse de ir para balada, se embebedasse e escutasse rock pesado todo fim de semana.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.