Leandro Lima abre o jogo e expõe se fica incomodado com rótulo de galã

Leandro Lima

Leandro Lima está no elenco de Terra e Paixão como o Marino (Imagem: Reprodução / Globo)

No ar como o Marino em Terra e Paixão, Leandro Lima não chama a atenção apenas por seu talento. Chamado de “delegato” pelos fãs por causa de sua beleza, o ator comentou o rótulo de “galã”.

“Fico tímido, sim, mas não me incomodo não com rótulo de galã. Sou responsável pelo o que faço e emito. Se as pessoas me veem dessa maneira, tudo bem. O que importa é não basear meu trabalho nisso”, destacou em entrevista ao Gshow.

Apesar da fama, o global deixou claro que não irá se prender a isso, já que quer fazer variados papéis em produções futuras.

“Gosto de variedade de personagens, galã ou não”, frisou Lima, que admitiu que o rótulo dá uma elevada na autoestima.

“Dá, mas basta você receber uma crítica que derruba todos os elogios (risos)”, divertiu-se. “Mentira, nem ligo tanto“, confessou.

Cabe lembrar que antes de atuar na atual trama das 21h da Globo, Leandro chamou a atenção como o Levi em Pantanal.

Leandro Lima fala sobre paternidade

Pai de Giulia, de 23 anos, e de Toni, de 1, o global ainda comentou a diferença de viver a paternidade em momentos tão diferentes da vida.

O famoso confessou que quando a primeira filha nasceu ele nem sabia o que estava acontecendo. “Hoje vejo isso”, confessou.

Lima, que destacou que sabia que tinha que se responsabilizar, admitiu que na época se achava muito consciente.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.