Leandro Lima abre o jogo sobre cenas picantes com Agatha Moreira em Terra e Paixão

Leandro Lima
Leandro Lima vive o Marino em Terra e Paixão (Imagem: Divulgação / Globo / Paulo Belote)

Intérprete de Marino em Terra e Paixão, Leandro Lima protagonizará cenas quentes com Agatha Moreira, que interpreta a Graça.

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, o ator explicou que as sequências serão mais fáceis de serem feitas porque eles possuem uma certa proximidade.

“Nunca tinha trabalhado com a Agatha, mas já conhecia. Sou amigo do Rod (o ator Rodrigo Simas, namorado da atriz). Ele já ficou na minha casa em Nova York”, explicou.

Em seguida, o famoso falou sobre o filme O Lado Bom de Ser Traída, da Netflix, em que filmou cenas bem picantes com Giovanna Lancellotti.

“Eu tenho a maior sorte. Porque isso, querendo ou não, é complicado para um companheiro. Eu não teria feito sem a Giovanna. Não ia sair do jeito que saiu. A gente é muito amigo“, declarou.

“Por mais que a Flávia e o Gabriel (Gabriel David, namorado da famosa) fiquem nervosos, também ficamos nervosos de imaginar os dois vendo aquilo. A novela vai ser fichinha perto do que vem no filme. Realmente não tem como comparar”, admitiu.

Conheça mais sobre o personagem de Leandro Lima em Terra e Paixão

Na próxima novelas das 21h da Globo, o artista irá viver o delegado Marino, que é apaixonado por Lucinda (Débora Falabella), mas acaba se envolvendo sexualmente com Graça.

Lima contou que ficou empolgado com os recentes blocos de capítulo que recebeu, pois existem muitas sequências no núcleo da delegacia por causa dos crimes da história.

O elenco de Terra e Paixão também conta com nomes como: Bárbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires e Tony Ramos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.