Leandro Lima abriu o jogo ao falar do romance vivido por seu personagem, Marino, em Terra e Paixão, com direito a cenas de tirar o fôlego.
VEJA ESSA
Par romântico de Débora Falabella, intérprete de Lucinda no folhetim, o ator admitiu que a química se constrói e não é nada da noite para o dia.
Em entrevista ao jornal O Globo, o artista explicou que nem conhecia a atriz antes da trama e, em cada cena, eles pensaram na melhor forma de fazer dar certo.
“As pessoas adoram quando ele toca violão para a Lucinda e me pedem mais. Temperamos momentos de fofura com os de paixão. E tacamos um pouco de fogo“, explicou.
Sobre a trajetória do papel, o galã da Globo recordou que o delegado começou como corrupto, mas nunca achou que seria um vilão no folhetim do horário nobre.
Leandro Lima revela se esposa sente ciúmes de cenas
Segundo Leandro, a redenção de Marino tem sido real a cada episódio da história, reforçando que o romance com Lucina o fez mudar completamente de estilo de vida.
Casado há 11 anos com Flávia Lucini, o artista garantiu que não é fácil para a esposa ter que lidar com as sequências mais ousadas na TV.
“Estou com um par romântico diferente a cada trabalho. Procuro trazer as atrizes que contracenam comigo pra minha vida. Agora, Débora está fazendo aula de natação com a Flávia“, entregou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.