Leandro Lima surgiu recentemente de um jeito para lá de ousado no filme O Lado Bom de Ser Traída, com direito a cenas de tirar o fôlego de qualquer um.
VEJA ESSA
O longa está disponível na Netflix e mostra um outro lado do ator que ainda não tinha sido visto, com direito a bumbum de fora e tudo mais.
Em entrevista ao jornal Extra, o artista confessou como se sentiu ao descobrir o que estava por vir na trama, protagonizando momentos quentes com Giovanna Lancellotti.
“A descrição das cenas eróticas no roteiro tinha detalhe por detalhe. Tipo ‘a língua passa por tal parte do corpo’. A gente deu uma apavorada. Mas tivemos uma coordenadora de intimidade no set“, destacou.
Segundo o famoso, a intenção era formar imagens e sensações na cabeça das pessoas e a profissional fez uma minientrevista com o elenco e todas as cenas foram coreografadas.
Questionado se não topou fazer algo no filme, Leandro admitiu que existia a ideia de se fazer nu frontal no primeiro roteiro, mas ele falou que não era necessário e que o momento era muito gratuito.
Leandro Lima fala sobre como mulher lida com cenas ousadas
Casado com Flávia Lucini há 11 anos e intérprete de Marino, em Terra e Paixão, o ator revelou como a esposa se sente em ver os momentos mais quentes de seus personagens.
De acordo com ele, não é fácil e sempre está com um par romântico diferente em cada trabalho. A técnica usada, para o casal, é levar as atrizes para o convívio dos dois.
“Agora, Débora (Falabella) está fazendo aula de natação com a Flávia. A Giovanna Lancellotti já era nossa amiga“, entregou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.