Leandro Lima confessa “pavor” em cenas quentes de filme erótico da Netflix

Guinho Santos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

03/12/2023

Leandro Lima

Leandro Lima vive galã em filme erótico (Imagem: Reprodução / Netflix)

Leandro Lima surgiu recentemente de um jeito para lá de ousado no filme O Lado Bom de Ser Traída, com direito a cenas de tirar o fôlego de qualquer um.

O longa está disponível na Netflix e mostra um outro lado do ator que ainda não tinha sido visto, com direito a bumbum de fora e tudo mais.

Em entrevista ao jornal Extra, o artista confessou como se sentiu ao descobrir o que estava por vir na trama, protagonizando momentos quentes com Giovanna Lancellotti.

A descrição das cenas eróticas no roteiro tinha detalhe por detalhe. Tipo ‘a língua passa por tal parte do corpo’. A gente deu uma apavorada. Mas tivemos uma coordenadora de intimidade no set“, destacou.

Segundo o famoso, a intenção era formar imagens e sensações na cabeça das pessoas e a profissional fez uma minientrevista com o elenco e todas as cenas foram coreografadas.

Questionado se não topou fazer algo no filme, Leandro admitiu que existia a ideia de se fazer nu frontal no primeiro roteiro, mas ele falou que não era necessário e que o momento era muito gratuito.

Leandro Lima fala sobre como mulher lida com cenas ousadas

Casado com Flávia Lucini há 11 anos e intérprete de Marino, em Terra e Paixão, o ator revelou como a esposa se sente em ver os momentos mais quentes de seus personagens.

De acordo com ele, não é fácil e sempre está com um par romântico diferente em cada trabalho. A técnica usada, para o casal, é levar as atrizes para o convívio dos dois.

Agora, Débora (Falabella) está fazendo aula de natação com a Flávia. A Giovanna Lancellotti já era nossa amiga“, entregou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.