Crítico de Jair Bolsonaro e apoiador de Lula nas últimas eleições presidenciais, Leandro Lima fez parte dos atores que usou as redes sociais para falar sobre o assunto na época.
VEJA ESSA
Em conversa com o Splash, o famoso afirmou não ser petista, mas destacou que a gestão do Brasil não podia continuar como estava.
Pelo claro posicionamento político, o global contou que perdeu cerca de 15 mil seguidores. No entanto, essa baixa não o chateou.
“Para mim, era mais uma limpeza mesmo. Se as pessoas pensam tanto como aquele nosso ex-presidente, não é coerente que me sigam. Porque não tem nada ali para elas”, declarou.
Sem ligar para as críticas da oposição, Leandro Lima garantiu que não perde seu tempo discutindo com “idiota” que o manda ir para Cuba.
“E fala, ‘Ai, a Rouanet.’ Coitados, né? […] Daqui a pouco vão dizer: ‘Lá vem o ator da Globo, que usa marca.’ Sim, eu gosto de conforto. Sim, estamos no capitalismo”, disparou.
“Não vou viver num mosteiro franciscano. Mas eu não quero ter um helicóptero e ver pessoas passando fome. Pelo amor de Deus“, emendou.
Leandro Lima opina sobre gestão de Lula
Na entrevista, o ator pontuou que sua expectativa para o governo de Lula, é que as camadas menos favorecidas tenham mais oportunidades.
Lima ainda deixou claro que não vê problema se isso custar um pouco para a parte da população mais privilegiada. “Tem que ser assim”, concluiu.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.