Leandro Lima entrega detalhe sobre boato dos bastidores Pantanal: “Isso aí eu não vi”

Leandro Lima no É De Casa
Leandro Lima entrega detalhe sobre boato dos bastidores Pantanal: “Isso aí eu não vi” (Imagem: Reprodução / Globo)

O É De Casa na manhã deste sábado (25) recebeu Leandro Lima no estúdio do programa. Recentemente, ele interpretou Levi em Pantanal e contou algumas curiosidades sobre a novela e o personagem.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em um dos momentos, o ator falou de uma curiosidade dos bastidores. O artista revelou que o elenco se chama pelos nomes que ganharam na internet, como por exemplo: ‘Guta regatinha’. “Eu adorei esses bastidores que você contou!”, disse Ana Furtado.

“Nos chamamos pelos apelidos que surgiram, Mari Bru… O meu é Leviano”, falou Leandro Lima, caindo na gargalhada. Posteriormente, o rapaz também contou que o elenco da novela tem um grupo para falar sobre a repercussão da trama.

publicidade

Veja Também

Nesse momento, Ana Furtado resolveu fazer uma outra pergunta inusitada para o artista. “É verdade que rolavam uns banhos no rio como vocês vieram para o mundo?”, indagou. “Isso aí eu não vi, deve ter sido na segunda parte”, brincou o intérprete de Levi, caindo na gargalhada.

Leandro Lima conta detalhes de cena com fetiche de Levi em Pantanal

Após interpretar o Levi, um vilão de Pantanal, Leandro Lima está colhendo os frutos do sucesso que fez com o personagem. Porém, uma cena inusitada gerou curiosidade no público.

Nas imagens em questão, o rapaz acaba seduzindo Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e a deixa chocada com um fetiche. O peão a beija por inteiro, incluindo seus pés e faz a patroa ficar extremamente envergonhada.

Em entrevista para o IG, Leandro Lima contou que improvisou na maior parte dessas cenas entre os dois. “Tinha uma troca de sedução maior, a gente inventava muita coisa, a Bel tinha aquela loucura que eu tenho, a diretora amava, a gente inventou muita coisa na hora, sem prejudicar o escrito no roteiro”, afirmou.

publicidade

“As cenas surgiram na hora, eu pensei assim: ‘E se ele tivesse fetiche do pé?’. Ela surgiu quando eu comecei a beijar o pescoço dela e falo que ela é casada, mas não capada, frase que também foi improviso. Fui brincando com a Bel, fui descendo até chegar no pé dela e agarrar. A diretora gostou disso e pediu para repetir, já que o pé da Isabel é muito bonito”, revelou o ator.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.