Leandro Lima relata bastidores de nascimento do filho no carro

Leandro Lima
Leandro Lima ainda fez uma publicação especial no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

No ar em Pantanal como o Levi, Leandro Lima contou que Toni, seu filho com Flavia Lucini, chegou ao mundo no carro, na noite da última sexta-feira (03).

publicidade

Em entrevista ao Fantástico, o ator contou: “Tudo o que a gente planejou deu errado, mas toda a preparação que a gente fez, fez com que desse certo”.

O casal explicou que Flavia entrou em trabalho de parto em casa, e na hora eles chamaram uma amiga do casal que é psicóloga de gestantes e acompanhou toda a gravidez.

publicidade

Veja Também

Quando estavam indo para a maternidade, a profissional viu que o nascimento já estava para acontecer.

“Eu não tinha noção do que estava acontecendo. Ela mandou eu pegar toalhas e entrar no carro. Quando entrei no carro, ela disse que iria nascer ali mesmo”, recordou Lima.

“Já fiz muita coisa com personagem, mas nunca pensei nesta cena. Foi cena de filme”, confessou o global.

No papo, Lucini ainda falou sobre como reagiu ao início do trabalho de parto: “Eu entrei em uma espécie de transe. Eu entrei no banheiro e eu lembro que ele falou: ‘calma, só está começando’. E eu falei: ‘se estiver só começando, eu vou morrer”.

publicidade

Leandro Lima faz publicação no Instagram

Na rede social, o ator abriu o coração e contou que além do caçula, outras duas pessoas especiais também nasceram no dia 03 de junho de outros anos.

“Dia 3 de junho se firma como o dia mais especial do ano pra mim! Minha mãe, minha filha e meu filho , nasceram nesse dia”, contou.

Toni escolheu o dia e o jeito de nascer, provou mais uma vez que não temos controle de nada. Não adianta fechar planos e ideias”, refletiu o artista, que ainda elogiou sua esposa.

publicidade

“Aplaudo de pé a bravura da mamãe maravilha Flavia Lucini e outras maravilhas que estavam junto. Desejo boas vindas ao ToNi que já nasceu numa cena de filme de ação. Uuma hora dessas conto a vocês a primeira aventura dele!”, finalizou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.