Leandro Lima revela bastidores da cena da morte de Levi em Pantanal

Leandro Lima no Mais Você
Leandro Lima revela bastidores da cena da morte de Levi em Pantanal (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois da cena extremamente marcante da morte de Levi em Pantanal, Leandro Lima esteve no Mais Você na manhã desta terça-feira (14). O ator falou com Ana Maria Braga sobre os bastidores da trama e também lamentou a tragédia que aconteceu com seu personagem no remake.

“Não queria sair”, afirmou o artista. A cena com a morte do peão aconteceu no capítulo da última segunda-feira (13). As gravações foram intensas e contaram com uma equipe de mais de 30 pessoas, durante quatro horas para ser finalizada.

“Eles deram muita atenção para essa cena, agradeço ao Davi Lacerda [diretor], que quis assumir. Era um lugar difícil, 30 pessoas em uma ilhota”, afirmou o profissional, que ainda mostrou que teve um dublê para ajudar nos momentos de ação.

Veja Também

Uma das curiosidades, é que Leandro Lima não estava dentro do barco no momento do acidente. Ele contou que chegou a se oferecer, mas o diretor achou melhor não arriscar. Porém, o ator é quem estava no rio quando o criminoso foi devorado pelas piranhas.

Leandro Lima conta que despedida de seu personagem em Pantanal foi intensa e complicada

Ainda em conversa com Ana Maria Braga, o artista afirmou que contou com uma equipe especializada na gravação.

“Tinha uma equipe de mergulhadores, porque ali é bastante fundo. Eles levaram tubos de ventilação, para fazer as bolhas, e tubos de sangue cenográfico, para ir soltando ao mesmo tempo. Porque é assim que acontece o ataque das piranhas”, disse Leandro Lima.

Um outro detalhe inusitado que o intérprete de Levi revelou, foi sobre os bastidores da cena quente entre o boiadeiro e Maria Bruaca (Isabel Teixeira). O ator contou que caiu na risada em um dos momentos das gravações.

“A equipe não se aguentava. Eu pensei: ‘Ainda bem que a gente não está no mesmo plano [de cena]’, porque eu não aguentava quando ela saía [do feno] e falava: ‘Ele já foi?’, a gente morria de rir”, brincou Leandro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›