Leandro Lima revela primeiras fotos do filho após parto no carro

Leandro Lima
Leandro Lima mostrou momento fofo do herdeiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais tranquilo após a chegada inesperada do filho, Toni, que veio ao mundo no carro à caminho da maternidade, Leandro Lima dividiu com seus seguidores alguns cliques do herdeiro.

publicidade

O bebê nasceu na última sexta-feira (03), enquanto o ator dirigia e a esposa, Flávia Lucini, estava no carro.

Nas redes sociais, a modelo foi só felicidade ao falar da chegada do herdeiro e enalteceu a chance de poder contar com o apoio de uma doula.

publicidade

Veja Também

“Se eu tiver mais 20 partos, promete estar sempre comigo, Joana?“, comentou. O casal surgiu em cliques especiais ao lado do herdeiro, já no hospital.

Leandro, vale lembrar, já é pai de Giulia Lins, que fez aniversário de 21 anos no mesmo dia da chegada do irmão caçula.

publicidade

Leandro Lima relata bastidores de nascimento do filho no carro

No ar em Pantanal como o Levi, Leandro Lima contou que Toni, seu filho com Flavia Lucini, chegou ao mundo no carro, na noite da última sexta-feira (03).

Em entrevista ao Fantástico, o ator contou: “Tudo o que a gente planejou deu errado, mas toda a preparação que a gente fez, fez com que desse certo”.

O casal explicou que Flavia entrou em trabalho de parto em casa, e na hora eles chamaram uma amiga do casal que é psicóloga de gestantes e acompanhou toda a gravidez.

publicidade

Quando estavam indo para a maternidade, a profissional viu que o nascimento já estava para acontecer.

“Eu não tinha noção do que estava acontecendo. Ela mandou eu pegar toalhas e entrar no carro. Quando entrei no carro, ela disse que iria nascer ali mesmo”, recordou Lima.

Já fiz muita coisa com personagem, mas nunca pensei nesta cena. Foi cena de filme”, confessou o global.

publicidade

No papo, Lucini ainda falou sobre como reagiu ao início do trabalho de parto: “Eu entrei em uma espécie de transe. Eu entrei no banheiro e eu lembro que ele falou: ‘calma, só está começando’. E eu falei: ‘se estiver só começando, eu vou morrer”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.