Leão Lobo desabafa sobre vitória em ação contra a viúva de Gugu Liberato

Leão Lobo
Rose Miriam perdeu ação contra Leão Lobo recentemente (Imagem: Reprodução – Globo – SBT / Montagem – RD1)

Leão Lobo voltou a falar sobre sua vitória que teve no processo que Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato (1959-2019), moveu contra ele. Em entrevista ao SuperPop, da RedeTV!, nesta semana o apresentador garantiu que só disse a verdade.

A médica entrou na Justiça e destacou que Leão mentiu ao falar sobre a relação dela com o apresentador. O jornalista, no entanto, saiu vitorioso nos tribunais.

“Eu era muito amigo, frequentava a casa da dona Maria do Céu [mãe do Gugu]… Enfim, eu sabia tudo. Eu fui à maternidade quando nasceu o João Augusto. Eu tenho até hoje as duas camisolas, que ele deu uma pra Astrid [Fontenelle] e uma pra mim, com o nome dele, uma lembrança do nascimento”, iniciou o ex-Fofocalizando.

Leão Lobo seguiu: “Então eu sabia que ele [Gugu] tinha feito um acordo com ela [Rose Miriam], eles tinham assinado um acordo de parceria para ela ser a mãe das crianças. Mas ela não era a esposa dele”.

Apesar disso, o apresentador disse que entende o interesse de Rose querer parte da herança. “Ela está pleiteando e eu entendo, até, ela ter ficado chateada… Mas eu não podia mentir”, comentou.

“E aí agora eu ganhei. Ela pedia R$ 50 mil de indenização e eu acabei ganhando. Muita gente me pergunta se eu ganhei os R$ 50 mil. A gente não ganha nada, mas a pessoa que perde tem que pagar as custas do processo”, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›