Leão Lobo soltou o verbo após a reportagem do Fantástico apontar que a empresa Balada Eventos, de Gusttavo Lima, está sendo alvo da Operação Integrantion, a mesma que prendeu Deolane Bezerra.
Durante o Splash Show, o jornalista declarou: “A Justiça precisa vir a público e dar explicações, porque se trata de pessoas muito conhecidas no Brasil. Por isso, as denúncias tiveram um impacto impressionante. Na última semana, só se falou disso”.
“É preciso que haja uma explicação. O Fantástico explicou mais ou menos, mas ainda é pouco. São necessárias mais comprovações para poder justificar essa ação toda de apreender os bens e os recursos financeiros [dos investigados]”, emendou.
“A Justiça também precisa vir a público e ser transparente. Até porque, se for mesmo lavagem de dinheiro, é nosso dinheiro que está indo ali, que pode ser usado para financiar hospitais, educação, para matar a fome dos brasileiros”, concluiu.
Entenda as notícias envolvendo Gusttavo Lima
A reportagem do dominical da Globo explicou que a Balada Eventos teve R$ 20 milhões bloqueados pela Justiça por causa da investigação e também a apreensão de uma aeronave em nome do CNPJ.
A operação investigada pela Polícia Civil de Pernambuco refere-se a um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Após o Fantástico, Lima se pronunciou nos Stories do Instagram, deu a sua versão da história e garantiu ser honesto.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.