Leão Lobo comentou sobre a saída de Lívia Andrade do SBT em entrevista à Daniela Albuquerque. “Foi quase uma libertação”, definiu o ex-apresentador do Fofocalizando. Para ele, a forma como a ex-colega reagiu ao anúncio da demissão foi diferente.
VEJA ESSA
“Ela estava fora do ar, queria estar no ar e fazer outras coisas”, entendeu o veterano. Na mesma época que o SBT divulgou a demissão de Lívia, o próprio Leão e Mamma Bruschetta também foram demitidos. A última, no entanto, continuou com o plano de saúde por conta da sua luta contra o câncer.
Quando deixou o canal, o famoso desabafou: “Eu estava há meses fora do ar, mas sempre falando com eles. E a resposta era sempre a mesma: me diziam que iriam voltar com o Fofocalizando em breve. Mas entendo, a emissora está passando por uma crise”.
“Minha vida é a televisão e minha família depende de mim”, confidenciou o fofoqueiro, que não escondeu o desejo de voltar à telinha antes mesmo de uma possível recontratação do SBT em 2021.
Na conversa com a apresentadora, Leão Lobo expôs detalhes sobre a sua sexualidade e revelou que foi agredido diversas vezes na rua por conta da sua orientação sexual. “Já fui espancado na rua várias vezes. Não porque eu era assumido na TV, mas por ser homossexual”, contou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].