Leão Lobo falou sobre a sua saída da Gazeta (Imagem: Reprodução / YouTube)
Leão Lobo quebrou o silêncio a respeito da sua inesperada demissão da TV Gazeta nesta quarta-feira (31). O jornalista, que era um dos apresentadores do Revista da Manhã, ressaltou que saiu da empresa “chorando” e que sente que o momento de despedida é “muito doloroso”.
VEJA ESSA
“Despedidas são tristes, mas necessárias. Hoje me despeço dos meus amigos e colegas, grandes profissionais da TV Gazeta de São Paulo. Foram tão acolhedores na minha volta à emissora e agora que saio só tenho agradecimentos”, disse o famoso.
O ex-Fofocalizando comentou que não pode citar nomes, mas que fez muitos amigos da alta direção e em todos os outros setores.
“A Gazeta foi a emissora onde comecei minha carreira. Vou sentir muitas saudades. Saio chorando porque é muito doloroso deixar amigos e a própria casa, mas saio com a esperança de voltar um dia“, afirmou o jornalista.
Leão Lobo completou dizendo que está em busca de novos horizontes e que sempre dará o seu melhor. Por fim, escreveu está “no mercado, não de férias”.
Confira o post:
Leão falou sobre saída da TV Gazeta (Imagem: Reprodução / Instagram)
A demissão de Leão Lobo e sua substituição
O apresentador foi demitido nesta quarta, após três anos na TV Gazeta nesta atual passagem – ele já fez outras ao longo da sua carreira.
Além de ser um dos rostos do Revista da Manhã, o jornalista de celebridades também integrava a equipe do Mulheres, que terá o seu posto ocupado por Thiago Rocha, ex-participante do A Tarde é Sua, da RedeTV!.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]