Leão Lobo já revelou algumas vezes que teve uma “rusga” grande com Ana Maria Braga há alguns anos. Nesta quarta-feira (13), o apresentador compartilhou um vídeo nas redes sociais onde repercutiu o caso da apresentadora do Mais Você e o intérprete do Louro Mané, o Fabio Caniatto.
VEJA ESSA
Tudo começou quando o A Tarde é Sua, da RedeTV!, revelou que o intérprete do boneco teria saído aos choros dos estúdios do Mais Você, após ser humilhado pela loira. Eles gravavam uma ação publicitária e o ator, então, pediu para interagir um pouco mais com Namaria.
Segundo a informação da atração, a artista teria ficado incomodada e pediu para ele treinar mais a interpretação do personagem, antes de palpitar.
Em vídeo, Leão, então, se solidarizou com Caniatto e garantiu ter vivido uma situação parecida no fim dos anos de 1990 com a loira. Na época, eles trabalhavam juntos no Note e Anote, da Record. De acordo com o jornalista, Ana Maria não gosta de dividir espaço.
“Eu passei exatamente por essa mesma coisa com a Ana Maria. Eu fazia um trabalho muito profissional. Não tinham 30 pessoas, mas tinha gente no estúdio. Ela me humilhou e eu saí chorando. Foi um momento muito triste, muito ruim na minha carreira”, desabafou.
Leão Lobo manda recado forte para Ana Maria Braga
Ainda no relato, ele disse que a situação foi lamentável e lembrou que não era contratado, mas havia aceitado ajudar a artista, que era sua amiga.
“Eu disse que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde. A Ana não admite dividir espaço. Para ela é muito difícil isso”, seguiu, aconselhando o intérprete do Louro Mané.
Por fim, Leão Lobo declarou: “Eu fico triste por saber disso, por tudo que ela passou e ainda não aprendeu. Foi desrespeitado violentamente. Foi agressivo. Foi feio. Acho que a Ana Maria Braga poderia repensar suas atitudes. O sofrimento melhora os bons e piora os maus”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]