Leão Lobo revela que Leo Dias expôs drama de Klara Castanho para jornalistas

Leo Dias
Leão Lobo diz que Leo Dias expôs drama de Klara Castanho para jornalistas (Imagem: Reprodução – TV Gazeta – SBT / Montagem – RD1)

Leão Lobo trouxe à tona uma novidade no caso da Klara Castanho. Ao vivo no Revista da Cidade, da TV Gazeta, nesta segunda-feira (27), o jornalista contou que Leo Dias espalhou a história da jovem atriz durante o Troféu Imprensa, gravado no SBT, no começo deste mês.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Os dois estiveram juntos ao lado de outros profissionais da imprensa para o evento, comandado por Silvio Santos. Antes da gravação, inclusive, eles apareceram em stories do Instagram conversando em um dos camarins do SBT.

“Nós ficamos sabendo, nós, profissionais da imprensa especializada nessa coisa da fofoca, todos juntos no camarim do Troféu Imprensa pelo Leo Dias, que nos pediu sigilo absoluto”, disparou Leão Lobo, que já trabalhou com Leo Dias no Fofocalizando.

publicidade

Veja Também

O ex-SBT, então, completou: “Que nem precisaria, porque a história é tão triste e tão pessoal, ninguém tinha o direito de invadir. Eu até tinha esquecido, foi assim: ‘isso não é pra contar'”.

Leão, no entanto, disse ter se surpreendido ao ver a notícia começar a circular nos últimos dias: “De repente, no dia 24, de forma cruel e sem nenhum tipo de preocupação e respeito com o outro sobre o vazamento do drama de Klara Castanho. Desnecessário e leviano, isso não passa nem perto de jornalismo”.

publicidade

Luísa Sonza e mais artistas param de seguir Leo Dias

Nos últimos dias, artistas se reuniram contra o colunista Leo Dias, do Metrópoles, após o mesmo divulgar dados pessoais de Klara Castanho, que foi vítima de estupro.

Famosas decidiram parar de seguir o jornalista nas redes sociais, em meio ao assunto, que chocou a imprensa neste fim de semana.

Na ocasião, Klara relatou o quanto sofreu ao descobrir que estava grávida após o trauma e decidiu colocar o bebê para adoção.

publicidade

Leo Dias, Antonia Fontenelle e Matheus Baldi chegaram a ser citados em uma reportagem no Fantástico sobre o caso envolvendo a famosa.

Após a repercussão, nomes como Luísa Sonza, Lexa, Lara Silva e MC Mirella deixaram de seguir o jornalista do Metrópoles nas redes sociais.

“Felizmente eu nem seguia“, ainda declarou Pocah. “Maravilhoso“, comentou Pétala Barreiros. “Tem que boicotar mesmo“, concordou mais uma.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br