Leão Lobo revela que namorou assassino de crianças

Leão Lobo
Leão Lobo chocou ao revelar que teve um namorado assassino e só descobriu isso ao vivo (Imagem: Reprodução / SBT)

O jornalista Leão Lobo fez uma revelação surpreendente sobre sua vida amorosa. Em entrevista ao jornalista Roger Turchetti, no canal Intervenção, o apresentador disse ter se envolvido com um assassino de crianças.

“A minha vida tem uns acontecimentos né? Oh, meu Deus do céu… Que coisa estranha que aconteceu comigo. Hoje mesmo eu estava me lembrando de uma coisa muito pesada. Uma coisa triste que aconteceu. De uma pessoa que eu namorei e na verdade era um assassino de criança”, disparou.

Leão explicou que a situação aconteceu há alguns anos: “E era um rapaz que parecia um anjo assim… Ele tinha os cabelinhos cacheados, loirinho, o olho azul assim, que brilhava assim… Era farmacêutico. Por isso, ele botava chumbinho, misturava com outras coisas, e dava para as crianças na bala, no bombom né? E as crianças morriam. Ele matou quase todas as crianças da rua que ele morava. Olha que coisa maluca“.

O jornalista contou que só descobriu que o rapaz era um assassino após assistir uma reportagem na TV.

Eu soube isso, no ar, ao vivo. Entrou um noticiário, a notícia de um matador de crianças numa rua daqui da zona leste [de São Paulo] e era meu namorado. E eu fiquei assim, completamente atônito. Não conseguia nem voltar para o ar. Eu ficava pensando… Na época eu tinha a minha filhinha, já pequenininha, e ele vivia dizendo que queria conhecer minha filhinha. E eu dizia, há… Um dia… Quem sabe? Esse rapaz ficou preso, acabou falecendo. Que eu fiquei sabendo depois no presídio. Uma coisa terrível.”

Esta não é a primeira vez que Leão faz uma revelação surpreendente sobre sua vida. Em entrevista no Superpop, no fim do ano passado, o jornalista contou que sofreu um estupro coletivo:

“Estava em Mongaguá (em São Paulo), vi um rapaz deitado na areia e o achei muito bonito. Fui e voltei, até que ele levantou e me chamou para ir a um lugar com ele. Me levou para uma casa e quando cheguei lá tinham mais quatro rapazes. Eles trancaram a porta com um prego e é mais fácil eu te dizer o que não chegou a acontecer ali, de tanta coisa que aconteceu.”

Ele ainda continuou: “Foi tudo tão violento a ponto de eu esquecer. Só consegui lembrar disso de novo na terapia, anos depois, e chorei muito. Fiquei muito mal porque foi bem forte“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›