Leão Lobo revela ter sido espancado na rua por ser homossexual

Leão Lobo
Leão Lobo já foi vítima de homofobia várias vezes (Reprodução / SBT)

Querendo voltar para a TV, Leão Lobo, que foi dispensado do SBT há cerca de um mês, revelou que não pensa em escolher emissora caso receba um convite de trabalho. “A minha vida é a televisão e minha família depende de mim“, afirmou o apresentador, em entrevista para Daniela Albuquerque.

Na conversa, Lobo também relembrou as violências que já sofreu durante a vida. “Já fui espancado na rua várias vezes. Não porque eu era assumido na TV, mas por ser homossexual”, contou.

O famoso ainda recordou uma agressão em que foi pendurado de ponta cabeça e abusado por cinco homens. “Achei que iria morrer. Foi uma coisa estranha que por um tempo esqueci, apaguei o que aconteceu“, disse.

“Só fui lembrar de novo quando comecei a fazer terapia. Foi muito doloroso, e até hoje me dói“, lamentou o jornalista, que caracterizou o ocorrido como “o pior momento” de sua vida.

Leão Lobo ainda contou no papo que já foi apaixonado por Roberta Close. “Eu fiz uma peça com a Roberta Close, e eu já era gay assumido. Ela [Roberta] deu a ideia, ‘vamos fazer uma capa de Caras dizendo que estamos namorando'”, revelou.

“Ela sacou [que eu estava apaixonado], mas eu disse que não brincava com isso. O marido dela estava viajando e que ela tinha de respeitar. Eu estava envolvido de verdade”, completou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com